top of page

Software Defined Facilities: atinja o potencial máximo da sua indústria.

Atualizado: 6 de jun.

E se as regras do seu negócio pudessem ser mais agressivas porque você toma decisões dinâmicas e observa um número maior de variáveis? Isso significaria mais trabalho e mais pessoas? Então, agora vamos colocar isso em um software.



O termo Software Defined Facilities é novo, mas nada mais é do que uma tecnologia ou serviço otimizado ou gerenciado por software. Assim, o que era tipicamente realizado por pessoas e equipamentos, passa a ser gerido por um software centralizado.


Nós podemos entregar para o seu negócio um software que administra os seus processos, seleciona os melhores setpoints para o momento e recomenda as melhores ações na sua manufatura. Tudo com embasamento tecnológico como generative AI (digital lean manufacturing) e cyber physical system (controle avançado, otimização em tempo real e outros).


Se o seu controle de processo operava antes a partir de um PLC ou DCS, agora você pode ter um controle de processo a partir de um software que está em um dispositivo on the edge, INTEGRADO com o seu PLC ou DCS, não importando qual a marca ou o vendor (integramos com qualquer um, somos integradores universais!).


Tudo isso de acordo com o padrão IEC61499 que é um reconhecido padrão de automação. Se o seu setpoint era fixo, agora você pode ter um setpoint dinâmico completamente multivariável. E, se a sua receita era fixa, agora você pode ter uma receita dinâmica.


Estamos te elevando até a Indústria 4.0!


Com Software Defined Facilities, é possível ter informações estratégicas rapidamente, dados apurados e oferecer também mais segurança aos funcionários, administrando as ferramentas necessárias e certas para uma gestão de excelência.


E você pode começar passo a passo. Você pode comissionar um processo inicial, como uma caldeira. Depois você pode comissionar um secador. E, quando você ver, em apenas 5 meses você já comissionou todos os seus processos.

Depois de completar essa transformação gradual, você pode “fechar o loop”. Pronto! Você tem uma fábrica operada por software. Quando você fecha o loop, é isso que acontece. E com a gente é possível, rápido e acessível. Temos casos reais sobre clientes que ficaram mais eficientes e competitivos com essa transformação digital. Queremos contar pra você:




Comments


bottom of page